Entenda por que participação de Slash no Oscar não foi nada aleatória
Ryan Gosling apresentou o hit 'I'm Just Ken' ao lado do guitarrista do Guns N' Roses no palco do Oscar 2024.
Como tradição do Oscar, os indicados a Melhor Canção Original se apresentaram no palco da cerimônia, incluindo Ryan Gosling com seu hit I'm Just Ken, de Barbie. A impressionante performance contou com 65 dançarinos e participações especiais que surpreenderam o público. Assim como cada detalhe do filme, tudo presente no número musical tem um motivo muito bem pensado por trás.
A plateia já foi à loucura na primeira aparição de Gosling com seu chapéu de cowboy e paletó rosa brilhoso, mas a apresentação não deixou de arrebatar a todos em nenhum momento. Um solo de Slash, célebre guitarrista da banda Guns N' Roses, pegou muita gente desprevenida, apesar de não ser tão aleatório assim.
Mark Ronson, responsável pela trilha sonora do longa de Greta Gerwig, revelou no tapete vermelho que Slash esteve envolvido diretamente na gravação de I'm Just Ken. O produtor musical afirmou que o astro do rock aceitou pessoalmente o convite:
"Enviei a música para ele [Slash] e ele disse: 'Essa é uma boa música... Legal, vou tocar nela'", disse Ronson, que também subiu ao palco da premiação, em entrevista à Variety.
Público ficou surpreso com aparição do guitarrista Slash no Oscar
A apresentação de Ryan Gosling repercutiu de imediato pelas redes sociais e a participação especial de Slash, com certeza, agregou ao frenesi.
Onde posso ver Oppenheimer, o grande vencedor do Oscar 2024?
Ryan Gosling canta "I'm Just Ken" no Oscar e derruba a internet
Esnobado de novo, Martin Scorsese perde Oscar 2024: Diretor só foi premiado 1 vez em sua carreira
Oscar 2024: Emma Stone ganha novamente o Oscar de Melhor Atriz, por Pobres Criaturas