Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Round 6': Este é o jogo mais perturbador do drama coreano da Netflix, segundo pesquisa

A 2ª temporada de Round 6 estreia no dia 26 de dezembro.

20 dez 2024 - 14h31
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Adoro Cinema

A 2ª temporada de Round 6 está chegando na próxima semana, no dia 26 de dezembro, e promete ser ainda mais intensa do que o público imagina. Devemos esperar por momentos realmente chocantes, já que muita gente sentiu agonia ou nervosismo assistindo às provas do torneio letal.

Além da violência explícita e da morte de múltiplos personagens, o drama coreano investe na agonia, segurando até o último segundo de tensão para que o público sinta todo o impacto do choque. Cada desafio mortal é uma representação dos limites do desespero que os participantes estão dispostos a se submeter em nome do dinheiro, além de críticas ao próprio sistema.

Qual é o jogo mais perturbador de Round 6?

O site de notícias Loop realizou uma pesquisa com centenas de pessoas para saber qual é o jogo mais perturbador da primeira temporada de Round 6. O resultado revelou que o "Batatinha Frita 1,2,3…", o desafio inaugural da competição, é o mais desconcertante.

Foto: Adoro Cinema

É uma resposta mais do que plausível, já que, mesmo com a voz robótica, a música infantil e o choque com os tiros e corpos caindo em toda a arena, não se pode mover um músculo. Lembrando ainda do momento arrepiante em que Gi-hun (Lee Jung-jae) quase perde, mas é erguido por um fio por Ali (Anupam Tripathi).

255 dos 456 participantes da competição foram abatidos p…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Um grande ponto de virada": Criador de Round 6 explica por que a 2ª temporada será mais curta do que a primeira

Como a 2ª temporada de Round 6 foi indicada ao Globo de Ouro antes mesmo de ser lançada?

Round 6: Quem volta para a 2ª temporada do maior drama coreano da Netflix?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade