Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Russell Crowe teve experiência paranormal nas filmagens de seu primeiro filme de terror, O Exorcista do Papa

O Exorcista do Papa está em exibição nos cinemas brasileiros e Russell Crowe enfrentou situações paranormais enquanto gravava o filme de terror.

10 abr 2023 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Desde as misteriosas marcas de garras que Vera Farmiga encontrou na tela de seu computador durante as filmagens de Invocação do Mal, de James Wan, até o incêndio no set de O Exorcista que causou danos à casa inteira, exceto o quarto de Regan (Linda Blair), são algumas das experiências que acabam sendo muito mais aterrorizantes do que vários filmes de terror lançados aos montes todos os anos.

Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

Russell Crowe aparentemente teve sua própria experiência paranormal enquanto filmava seu primeiro filme de terror. O vencedor do Oscar interpreta o falecido padre católico italiano e exorcista Gabriele Amorth no filme O Exorcista do Papa, em exibição nos cinemas brasileiros.

Neste cruzamento entre O Exorcista e O Código Da Vinci, Amorth, que foi descrito pelo produtor Michael Patrick Kaczmarek como "o James Bond dos exorcistas", investiga a terrível possessão de uma criança e acaba por desvendar uma conspiração que o Vaticano tem tentado esconder por séculos.

Durante uma conversa com a UNILAD sobre o novo filme, o ator conhecido pelos papéis em Gladiator e Uma Mente Brilhante também revelou que encontrou algo extremamente estranho fora de sua casa durante as filmagens da produção. "Acho que todos estávamos conscientes de manter a sanidade durante as filmagens", disse ele. "Certamente, pequenas coisas estranhas coincidentes aconteceram, mas você tem que equilibrar isso".

"Cheguei em casa uma vez e havia um pássaro morto no meio da entrada da casa em que eu estava hospedado e os pássaros são bastante simbólicos no filme de Julius Avery [diretor]", conta a estrela de cinema de 59 anos, que ainda concluiu com uma risada. "Mas eu tive que raciocinar de outra maneira na minha cabeça: deve haver alguma criatura na floresta perto de onde eu morava que percebeu que eu tinha sumido por alguns dias e me deixou um presente de boas vindas..."

O ator, que recentemente interpretou Zeus da Marvel em Thor: Amor e Trovão, diz ser muito supersticioso e não gosta de filmes de terror. "Não sou nada fã de terror", confessa. "Eu não gosto de filmes de terror. Eu gosto de filmes como A Princesa Prometida [clássico de aventura e fantasia] e coisas assim. Então, eu não sou fã de terror."

O Exorcista do Papa é inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Chefe Exorcista do Vaticano. O padre que realizou mais de 100.000 exorcismos em sua vida e faleceu em 2016 aos 91 anos, detalhou suas experiências lutando contra Satanás e demônios que agarraram e possuíram as pessoas com seu mal. O filme, sendo o retrato do personagem da vida real, acompanha Amorth (Russell Crowe) enquanto ele investiga a terrível possessão de um menino e acaba descobrindo uma conspiração secular que o Vaticano tentou desesperadamente proteger e manter no esquecimento.

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade