Ryan Gosling foi demitido de filme que traumatizou geração e, 15 anos depois, protagonista concorda: 'Motivos válidos'
O emocionante longa-metragem foi lançado há 15 anos.
Nem todos podem saber ou se lembrar deste fato, mas Ryan Gosling deveria ter estrelado o dramático Um Olhar do Paraíso, dirigido por Peter Jackson. No entanto, o ator não compreendeu exatamente o que esperavam do personagem dele e, por isso, acabou sendo demitido.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em entrevista ao The Hollywood Reporter em dezembro de 2010, Ryan Gosling falou sobre como ter ganhado quase 30kgs o fez perder o papel de pai enlutado que, posteriormente, foi preenchido por Mark Wahlberg. "Tínhamos uma ideia diferente de como o personagem deveria ser. Eu realmente acreditei que ele deveria pesar 95 quilos", contou ele, na época.
Quinze anos após o lançamento do filme, Saoirse Ronan, protagonista do drama, falou sobre essa troca de elenco que ocorreu poucos dias antes das filmagens de Um Olhar do Paraíso. Segundo a atriz, ela já tinha participado de algumas preparações com Ryan Gosling e ficou triste com a demissão — mas também concordou que ele não era a pessoa certa para o papel.
"Acho que simplesmente amei Ryan e seu cachorro, George, e fiquei triste porque ele não estaria por perto", disse Ronan, em entrevista recente ao podcast Happy, Sad, Confused. "Mas acho que os motivos pelos quais eles [Jackson e Gosling] romperam foram totalmente válidos. Não é pessoal, necessariamente. É como se, às vezes, vocês não estivessem na mesma página."
Mark conseguiu intervir, e ele era um pai. Ele era pai de, tipo, sei lá, três crianças? Ele provavelmente teve uma experiência que Ry…
Há 25 anos, Ryan Gosling interpretou um super-herói, mas ninguém viu