Sabia? Dungeons & Dragons e The Flash têm uma conexão inusitada - e poucos a conhecem!
Os dois filmes estão conectados de uma forma curiosa.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes e The Flash - o que os dois filmes têm em comum? Além do fato de que ambos foram lançados em 2023, os títulos também compartilham uma conexão inesperada que, provavelmente, pouquíssimas pessoas conhecem!
Assine Amazon Prime e participe da Mega Oferta 2024 nos dias 08 e 09/10, com condições e ofertas exclusivas. Os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Para compreendê-la, precisamos focar nos diretores das duas produções. De um lado, tivemos a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein no comando da adaptação do famoso RPG. De outro, Andy Muschietti foi o responsável por conduzir a obra sobre o super-herói da DC - mas ele não foi a primeira escolha para o projeto!
The Flash não seria dirigido por Andy Muschietti
Antes que o nome de Muschietti sequer passasse pela cabeça dos chefões da Warner Bros., o projeto de The Flash aterrissou, em 2018, nas mãos de Daley e Goldstein. A dupla chegou a trabalhar no desenvolvimento do projeto durante um ano - atuando também como roteiristas do filme.
Como revelaram em entrevista à Variety, a proposta da dupla era mostrar uma versão em que Barry Allen (Ezra Miller) estivesse muito mais focado em explorar seus poderes a fundo do que em salvar toda a humanidade. Para se ter uma ideia, o multiverso sequer estava envolvido no roteiro original.
A princípio, Erza pareceu gostar bastante da proposta - mas, depois, "ficou claro que ele não queria a mesma coisa que a gente", disse Goldstein. P…
Assim seriam os personagens de The Big Bang Theory se fossem parar no mundo de Dungeons & Dragons
5 filmes no streaming que poderiam virar grandes aventuras de RPG igual Dungeons and Dragons
Qual é o PIOR filme da DC? Público elege Aquaman 2 como uma das produções mais fracas do estúdio