Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Samuel Jackson quer voltar a 'Star Wars': "até como holograma"

10 dez 2012 - 21h26
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Ator em 'Episódio 1: A Ameaça Fantasma', no qual interpretou o mestre Jedi Mace Windu
Ator em 'Episódio 1: A Ameaça Fantasma', no qual interpretou o mestre Jedi Mace Windu
Foto: Divulgação
Samuel L. Jackson está ansioso com a notícia do lançamento da sétima parte de Star Wars, prevista para chegar aos cinemas em 2015. Em entrevista ao programa E! News, do canal pago E! Entertatainment Television, o ator de 63 anos afirmou ter muita vontade de voltar a atuar na franquia - recentemente adquirida pela Walt Disney Company -, na qual interpretou, em A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança de Sith, o mestre Jedi Mace Windu. 
 
"Eu não estou apenas surpreso, mas completamente vidrado com a ideia de haver mais filmes da saga. É como, ok, Obi-Wan foi morto quando o episódio quatro começou, então, talvez, todos pensem que eu estou morto e descobriremos o que aconteceu com Mace Windu. Posso voltar na forma de um Jedi com apenas um braço ou uma mão", disse o ator, que interpretou o personagem na mais recente trilogia da saga, que deu início ao enredo contado por George Lucas ainda na década de 1970. "Eu poderia fazer isso ou mesmo ser um holograma fantasma. Não ligo, só quero me manter associado à franquia."
 
O ator explicou que o motivo para torcer tanto para voltar a trabalhar em Star Wars é simplesmente o fato de ser um grande fã da saga. "Sempre a amei. Sempre amei a ideia que ela tem, de existir toda essa civilização aí fora, em algum lugar, que é tão divertida, diferente, diversa e selvagem quanto a nossa."
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade