Samuel L. Jackson ataca fãs tóxicos da Marvel e defende estrela da franquia
O ator está de volta como Nick Fury em 'Invasão Secreta', nova série do MCU, no catálogo do Disney+.
'Invasão Secreta' chegou ao catálogo do Disney+, nova série do Universo Cinematográfico Marvel com o retorno de Samuel L. Jackson ao papel de Nick Fury. Em divulgação da produção, o ator aproveitou para criticar os fãs tóxicos da Marvel e defender Brie Larson dos ataques sofridos desde sua primeira aparição em 'Capitã Marvel' (2019).
Samuel L. Jackson afirmou que nenhum ataque de fã tóxico nas redes sociais vai atrapalhar o futuro de Brie Larson no MCU. "Ela não vai deixar nada disso destruí-la. Esses caras incel que odeiam mulheres fortes, ou o fato de ela ser uma feminista que tem uma opinião e a expressou? Todo mundo quer que as pessoas sejam quem eles querem que sejam. Ela é quem ela é, e ela é genuinamente isso", defendeu a atriz em entrevista à Rolling Stone.
Os dois se conheceram em 'Kong: A Ilha da Caveira' (2017) e desde então criaram uma relação de amizade, o que fez Larson consultar Jackson quando ofereceram para ela o papel da 'Capitã Marvel'. "Nós nos unimos durante a eleição enquanto estávamos fazendo o filme dela ['Loja de Unicórnios'] quando Donald Trump venceu. Ela estava quebrada e eu estava tipo, 'Não deixe que eles quebrem você. Você tem que ser forte agora'. Então, quando ela conseguiu 'Capitã Marvel', ela me ligou e disse, 'Eles me querem no Universo Marvel. Devo fazer isso?' E eu fiquei tipo, 'Inferno, sim! Vamos fazer isso!'", lembra o ator.
No final das contas, os dois acabaram estrelando 'Capitã Marvel' (2019). Samuel L. Jackson está de volta como Nick Fury na…
Samuel L. Jackson quebra novo recorde na Marvel e derruba título que era de Robert Downey Jr.