"Sangrenta e fantástica": Muitas pessoas odiaram, mas Stephen King é muito fã desta série da Netflix
Stephen King x o povo: escritor adora esta série criticada na Netflix.
Todos já sabemos que Stephen King tem uma longa carreira quando se trata de criar terror, como comprovam suas inúmeras adaptações para séries de televisão e filmes. Por isso, sua opinião, em termos de recomendações, também pode ser levada em conta por quem é fã do gênero. E uma das produções queridinhas do escritor é Drácula.
Ao contrário de boa parte do público, o autor de O Iluminado achou a co-produção da BBC com a Netflix bastante interessante. Foi assim que ele descreveu a série em sua conta oficial no Twitter. "A encarnação da BBC de Drácula (Netflix) é inteligente e envolvente. O que quer dizer que é fantástica e MUITO sangrenta",escreveu.
Qual é a história do Drácula da Netflix?
A série dos criadores de Sherlock e inspirada no romance homônimo de Bram Stoker, apresenta outra visão da história, com personagens diferentes do que estamos acostumados a ver. A trama gira em torno de uma freira não convencional que ajuda um advogado atormentado a organizar as memórias de sua sinistra viagem de negócios ao castelo do Conde Drácula.
A versão Drácula da Netflix foi recebido com críticas negativas, apesar de consistir em apenas uma temporada de 3 episódios. No entanto, Stephen King o considera um dos melhores do extenso catálogo da gigante do streaming.
Claes Bang interpreta o protagonista, já Dolly Wells a antagonista Irmã Agatha Van Helsing e sua d…