"Se eu o visse hoje, não teria nenhum problema": Jean-Claude Van Damme fez as pazes com o concorrente de ação
Durante anos, faíscas voaram entre o ator e um famoso colega de ação, mas a briga entre eles chegou ao fim.
Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger não são os únicos astros de ação que tiveram uma rixa ao longo dos anos. Jean-Claude Van Damme também entrou em conflito repetidamente com um colega astro de ação: houve ataques verbais e quase brigas. Stallone e Schwarzenegger são grandes amigos hoje, mas Van Damme e Steven Seagal enterraram o machado de guerra - mais ou menos - em 2023.
"Não tenho nenhum problema com Steven", disse o ator de O Grande Dragão Branco ao The Daily Mail em outubro passado:
Quando você é jovem, quer ser o machão. Se eu o visse hoje, não teria nenhum problema.
No mesmo mês, mas no The Telegraph, Van Damme também comentou a respeito do colega: "No primeiro filme que vi dele, eu disse: 'Esse cara vai conseguir, ele é tão carismático'. Mesmo agora, com seu sobrepeso, ele tem aquele jeito Steven Seagal de falar".
"Se eu e ele corremos, eu corro mais rápido do que ele. Muito mais rápido", continuou Van Damme. "Eu correria. Ele vai tentar me pegar, vai ficar fora de forma. Eu volto e luto", concluiu.
O conflito entre os dois começou quando, em 1991, Seagal questionou as credenciais de luta de Van Damme. Este último confrontou Seagal em uma festa na casa de Stallone e o desafiou para uma luta. Seagal recusou a oferta, incluindo uma proposta de luta em Las Vegas por 20 milhões de dólares. Eles pararam de lutar, sim, mas, pelo que p…
No streaming: Um filme de ação para adultos baseado em fatos reais e com uma superestrela
"Pareço um engraxate": Jean-Claude Van Damme tem vergonha de sua participação especial em Friends