Se você gostou de Bebê Rena, precisa assistir a esta joia na Netflix: Uma minissérie 5 estrelas onde um encontro casual termina em desastre
Não é baseada em eventos reais, mas também é uma comédia que você pode assistir em apenas cinco horas e que conquistou os críticos no ano passado.
2024 é o ano da 3ª temporada de Bridgerton, da 2ª temporada de Round 6 e das estreias de O Problema dos 3 Corpos e O Caso Asunta, entre outros lançamentos. Mas, além das produções que a Netflix vem anunciando com grande alarde, a plataforma de streaming lançou outras séries, minisséries e filmes em seu catálogo que, sem que ninguém esperasse, se revelaram grandes surpresas e rapidamente conquistaram seu lugar entre os melhores do ano.
Uma delas foi, sem dúvida, Bebê Rena, a minissérie britânica desenvolvida pelo comediante, ator e roteirista Richard Gadd com base em um monólogo teatral com o qual ele já fazia sucesso há alguns anos e que, por sua vez, era baseado em uma experiência pessoal traumática de seu passado.
Criada e estrelada por Richard Gadd para a Netflix, a minissérie conta a história de como um comediante inspirado em si mesmo, Donny Dunn, conheceu uma mulher enquanto trabalhava em um bar e lhe pagou uma bebida, sem saber que ela se tornaria sua perseguidora. Depois desse primeiro encontro, a mulher se tornaria seu pior pesadelo durante anos, seguindo-o e a sua comitiva e enviando-lhe 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets e 106 páginas de correspondência escrita. Ao mesmo tempo, Dunn confrontou seus próprios traumas do passado, com a série abordando algumas questões realmente sensíveis com grande crueza, mas também com algum humor.
"Uma das melhores coisas que já vi", escreveu Stephen King sobre Bebê Rena. "Meu primeiro pens…
A série que destronou Bebê Rena no topo da Netflix: Próximo! vai ter 2ª temporada?