Se você parar Avatar 2 neste exato minuto, verá a cena mais nojenta do filme - mas há um significado especial
Avatar: O Caminho da Água está disponível no catálogo do Disney+.
Avatar: O Caminho da Água chegou recentemente ao catálogo do Disney+, sequência de Avatar (2009) que se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos. Uma das cenas mais inusitadas do filme dura apenas alguns segundos, mas parece não se encaixar no filme porque é um dos momentos mais nojentos da obra de James Cameron.
O Caminho da Água é um blockbuster de ficção científica para toda a família, tanto que a produção conseguiu arrecadar mais de 2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais. No entanto, uma cena no segundo Avatar é tão violenta que causou surpresa nos cinemas.
No final do blockbuster, um dos baleeiros perde o braço enquanto lutava contra uma das baleias de Pandora. Essa cena dura apenas alguns segundos e, por isso mesmo, você pode não ter percebido quando assistiu aos filme nos cinemas ou no catálogo do Disney+.
Se você pausar o filme em 2 horas e 28 minutos, pode ver exatamente como o braço amputado do baleeiro voa pelo ar na cena de Avatar: O Caminho da Água.
No final do filme, o povo da água Metkayina luta contra os baleeiros. Uma das batalhas é dos caçadores contra Tulkun, espécie marinha dos oceanos de Pandora. Na cena, Tulkun cerca o barco do caçador Mick Scoresby (Brendan Cowell), que tem seu braço preso por um cabo de aço na parede do barco. Com a pressão da baleia, Scoresby é arremessado e seu braço separado do resto do corpo. Esse momento também se trata de uma vingança pessoal, pois Payakan perdeu parte de sua barbatana em uma…
Ele já viu Avatar 2 cem vezes no cinema… e James Cameron o recompensa com esta bela surpresa
5 fatos curiosos que você precisa saber antes de assistir a Avatar: O Caminho da Água no Disney+