Selo Prime: 12 filmes e séries que você só encontra no Prime Video
Produções exclusivas da Amazon para maratonar sem precisar pular para outro aplicativo
De heróis a romances, o Terra escolheu as doze melhores produções exclusivas do Prime Video para quem quer maratonar séries diversas ou mergulhar em filmes em alta. Veja:
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Fleabag
Fleabag é uma série curta de duas temporadas, que fala sobre vida real, amor, desilusões e melancolia com um humor típico britânico. Dirigida e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, passa levemente por temas densos como luto e rejeição.
Fallout
Misturando os universos de games e audiovisual, Fallout se baseia na franquia RPG, e seu enredo se passa em um mundo pós-apocalíptico. O drama do cenário devastado pela guerra toma conta de habitantes de luxuosos abrigos, que precisam abrir mão do ego e recomeçar do zero.
Gen V
Derivado de "The Boys", “Gen V” é uma série produzida pelo Prime Video que se passa no mesmo universo dos super-heróis e enriquece a trama da produção original. A história tem como palco a mais importante faculdade para heróis dos EUA, onde os alunos competem entre si por uma chance de se juntarem aos famosos “Sete”. No entanto, novos segredos começam a ser descobertos quando um jovem prodígio se mata em condições misteriosas.
The Boys
A série mãe de “Gen V” chegou à quarta temporada no último dia 13. “The Boys” é uma sátira a super-heróis, e o sucesso da trama foi tanto que ela venceu o Emmy. Os super-heróis da trama têm de lidar com as consequências do ego – quanto mais seus poderes forem usados para status, mais eles podem colocar a população em risco.
Matador de Aluguel
Releitura do clássico filme de ação homônimo, “Matador de Aluguel” é um longa de 2024, cujo protagonista, o lutador Dalton (Jake Gyllenhaal), passa por um grande trauma e decide deixar o mundo das lutas. O filme é uma releitura Ele começa a fazer um bico de segurança em uma taberna, mas as coisas começam a sair do controle quando mafiosos entram em cena.
Uma Ideia de Você
Uma Ideia de Você é aquele filme romântico de enredo atemporal. A história gira em torno da protagonista Solène (Anne Hathaway), uma mãe solo de 40 anos que se envolve amorosamente com um homem vinte anos mais
novo que ela. Além de jovem, ele é astro da maior boy band contemporânea da qual a filha é superfã.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
Estrelado por Nicholas Galitzine, o mocinho de “Uma Ideia de Você”, o longa de 2023 é uma história de amor proibido entre nobres: o filho da presidente dos Estados Unidos e o príncipe da Inglaterra, que inicialmente se detestam, começam a se aproximar, e a amizade vira algo a mais.
Reacher
Baseada nos livros de Lee Child, a série tem como foco a vida do investigador veterano da polícia militar Jack Reacher, que tem de lidar com a falsa acusação de um assassinato e se livrar de uma grande conspiração. O personagem já virou filme, e agora ganhou uma série para chamar de sua, com duas temporadas disponíveis e a terceira em produção.
Invencível
As duas temporadas da produção animada têm como trama principal a história de Omni-Man, o super-herói mais poderoso que existe. Ele começa a perceber que seu filho, Mark, também tem superpoderes e que precisa desenvolvê-los, mas a pressão de ser filho do melhor de todos o faz tremer na base.
Senhor dos Anéis: Anéis de Poder
Os fãs de “Senhor dos Anéis” ganharam uma série para chamar de sua. O enredo antecede as histórias dos filmes, detalhando a época em que a Terra-Média vivia tempos de paz, antes da criação dos anéis de poder. A dinâmica era outra, e explica muito do que vem depois.
Solos
A base da trama “Solos” é a tecnologia, que, implicitamente, une as histórias de sete pessoas que não se conhecem. Aos poucos, acaba ficando claro que algo em comum as une e que elas estão mais interligadas do que um dia imaginariam.
Modern Love
Uma série sobre o amor moderno em suas diversas formas e tudo que permeia esse sentimento. Os episódios são independentes – podem ser assistidos fora de ordem – mas é uma excelente recomendação para quem quer mergulhar na subjetividade do sentimento mais democrático que existe.