Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Sem orçamento para um monstro de borracha': Novo 'Hellboy' vai disfarçar falta de dinheiro com terror pé no chão

Novo filme de Hellboy chega aos cinemas em setembro.

31 jul 2024 - 22h31
(atualizado em 1/8/2024 às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Imagem Filmes / Adoro Cinema

Eternizado por Guillermo del Toro nos cinemas, Hellboy está prestes a retornar aos holofotes em um formato mais contido em comparação aos últimos projetos baseados nas HQs de Mike Mignola. Após o fracasso de 2019, com protagonista interpretado por David Harbour, chegou a vez de outro ator encarnar o demônio mais amado da cultura pop.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Previsto para chegar aos cinemas em setembro, Hellboy e o Homem Torto levará uma das principais histórias dos quadrinhos para as telas. O projeto estrelado por Jack Kesy chega com alguns diferenciais importantes para os fãs: após uma longa espera, o público poderá assistir a um filme que o próprio criador colaborou no roteiro. Baseada em uma publicação de 2008, a trama que chegará às telonas é um dos arcos preferidos do autor.

Além da reformulação do personagem, há também outra questão interessante para que a história de terror se desenvolva sem rodeios: a classificação indicativa nos Estados Unidos já é para maiores de 18 anos. Provavelmente, o Brasil deve receber uma faixa semelhante, garantia de sequências gráficas, cheias de sangue e violência.

Outro aspecto que deve ser notado pelo público é o aspecto técnico do projeto, que deve oferecer uma "experiência indie". "É a adaptação mais próxima de uma história em quadrinhos de Hellboy que já existiu", disse Mignola ao Inverse durante a San Diego Comic-Con 2024. "E eu estava envolvido logo no começo, o que geralmente não era o caso. Eu tive a maior contribuição no começo."

Leia o artigo em AdoroCinema

10 filmes para ficar de olho no segundo semestre de 2024 10 filmes para ficar de olho no segundo semestre de 2024

"Vai superar o Snyder": 15 anos após filme controverso, adaptação de um dos quadrinhos mais sombrios da DC já está gerando polêmica - e até a Marvel está envolvida

O super-herói favorito de Clint Eastwood não é Batman, Superman ou Homem-Aranha: "Eu tinha todos os quadrinhos dele"

"Difícil de engolir": O autor de The Boys admite que nunca conseguiu terminar uma história em quadrinhos de Stan Lee

Prime Video já tem sua substituta para The Boys: Uma série saída dos quadrinhos e protagonizada por estrela de Game of Thrones

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade