"Senti isso em meus ossos": A decisão radical de Emily Blunt após o lançamento de Oppenheimer
Uma das protagonistas do filme de Christopher Nolan, Blunt descansará após um ano extremamente movimentado.
Após interpretar Kitty Oppenheimer, esposa do pai da bomba atômica, na cinebiografia assinada por Christopher Nolan, Emily Blunt quer fazer uma pausa na carreira. A estrela afirmou que vem precisando dedicar um tempo de qualidade à família, em especial às duas filhas, de 9 e 7 anos, Hazel e Violet.
"Este ano não vou trabalhar. Trabalhei bastante no ano passado e minha filha mais velha tem nove anos, então, estamos no último ano de um dígito. Só preciso estar lá para elas durante um bom tempo", disse a atriz durante uma conversa com o podcast Table For Two.
"Sinto que há pilares para o dia delas que são importantes quando são pequenas" continuou. "Você vai me acordar? Você vai me levar para a escola? Você vai me pegar? Você vai me colocar na cama? E eu só preciso estar lá para elas por um bom tempo. Senti isso em meus ossos".
Apesar da pausa, em 2024, veremos Blunt mais uma vez nas grandes telas. A musa já rodou todas as suas cenas de Imaginary Friends, um filme de comédia dirigido pelo marido, John Krasinski, e protagonizado por grandes nomes de Hollywood, como Ryan Reynolds, Phoebe Waller-Bridge e Steve Carell.
Além disso, este ano, ela também estará presente no longa-metragem da Netflix, Pain Hustlers. Esse, comandado por David Yates e estrelado por Chris Evans, Andy Garcia e mais.
Oppenheimer é "o melhor filme do século" para esse grande roteirista e diretor
Não sabemos se Christopher Nolan fez de propósito, mas há um ator "repetido" em Oppenheimer