Seria um adeus? Breaking Bad fez Nicolas Cage repensar sua carreira no cinema
Queridinho de Hollywood, a carreira de Nicolas Cage no cinema pode estar com os dias contados por causa da premiada série Breaking Bad.
Nicolas Cage é um dos atores mais queridos de Hollywood, mas sua carreira nos cinemas pode estar com os dias contados. O ator vencedor do Oscar por Despedida em Las Vegas revelou a possibilidade de se aposentar das telonas em breve. E o mais inusitado é que um dos responsáveis por essa decisão seria a aclamada série Breaking Bad.
"Depois de 45 anos fazendo isso; isso em mais de 100 filmes - sinto que já disse praticamente o que tinha a dizer sobre o cinema. E eu gostaria de sair com uma nota alta e dizer: 'Adios'. Acho que tenho que fazer mais três ou quatro filmes antes de chegar lá, e então, espero, mudar de formato e buscar alguma outra forma de expressar minha atuação", revelou Nicolas Cage à Uproxx sobre os planos para sua carreira.
"Serei muito severo e muito rigoroso no processo de seleção daqui para frente. Mas para fazer outro filme, quero explorar outros formatos. Estou muito interessado em streaming de imersão com televisão episódica. Eu vi coisas que podem ser feitas agora com os personagens e o tempo que eles têm para se expressarem", ressaltou Cage.
O ator completa que Breaking Bad mudou sua visão para as possibilidades de atuação no futuro de sua carreira. "Eu vi Bryan Cranston olhando para uma mala por uma hora em um episódio de Breaking Bad. Não temos tempo para fazer isso em um longa-metragem, então talvez a televisão seja o próximo melhor passo para mim. Veremos".
O próximo filme de Nicolas Cage é o aguardado O Homem dos Sonhos (Dream Scen…