Série conta história real e emocionante de 'Tatuador de Auschwitz'; confira o trailer
A nova série apresenta uma história de amor verdadeira de partir o coração, tendo como pano de fundo o Holocausto.
O Tatuador de Auschwitz é uma co-produção ítalo-australiana-britânico-americana. A minissérie, composta de seis episódios com duração de pouco menos de uma hora, é baseada no romance da neozelandesa Heather Morris, inspirado em pessoas e eventos reais. Por enquanto, a série ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas o best-seller foi publicado pela editora Planeta.
Todos os episódios foram dirigidos pela cineasta israelense Tali Shalom-Ezer (Meus Dias de Compaixão). Os roteiros foram escritos por Jacquelin Perske (Little Fish), que também atua como produtora e showrunner com Claire Mundell (The Party's Just Beginning). A música da minissérie foi composta pelo vencedor do Oscar Hans Zimmer e por Kara Talve. O veterano de Hollywood Harvey Keitel (Pulp Fiction, Taxi Driver), Melanie Lynskey (Two and a Half Men), Jonah Hauer-King de A Pequena Sereia, Anna Próchniak e Jonas Nay de Deutschland 83 podem ser esperados nos papéis principais.
A história de O Tatuador de Auschwitz
Em 1942, o judeu eslovaco Lale Sokolov (Hauer-King) é deportado para o campo de concentração de Auschwitz-Birkenau. Assim que chega, o jovem é designado pelos guardas para trabalhar como tatuador. A partir de então, seu trabalho é tatuar os colegas prisioneiros com seus números de identifica…
"Maxton Hall com anjos": Nova série de fantasia começa em agosto e deve salvar uma popular saga