Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Série de Ahsoka terá personagem de "Star Wars: Rebels"

9 set 2022 - 19h13
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney e IMDb / Pipoca Moderna

O ator Eman Esfandi, visto em "King Richard: Criando Campeãs", vai viver Ezra Bridger em "Ahsoka", próxima série do universo "Star Wars" para a Disney+.

O personagem foi apresentado pela primeira vez em 2014, como o protagonista da série animada "Star Wars: Rebels" - dublado por Taylor Gray. Ele ainda retornou na série animada "Star Wars: Força do Destino", de 2018. Mas nunca tinha sido visto em uma produção live-action, com atores de carne e osso.

Ezra Bridger é uma criação do produtor Dave Filoni, que também criou Ahsoka Tano, personagem-título da nova atração. Além disso, ele é um dos mentores das séries de "Star Wars" do streaming e responsável pela criação da nova produção.

Ahsoka foi introduzida como aprendiz de Anakin Skywalker em 2008, na série animada "Star Wars: Clone Wars" e fez sua primeira aparição em carne e osso em "O Mandaloriano", que inaugurou a galáxia distante de "Star Wars" no mundo do streaming. Assim como em "O Mandaloriano", ela será interpretada por Rosario Dawson ("Luke Cage").

Além dos dois atores/personagens confirmados, "Ahsoka" também contará com participação de Hayden Christensen, reprisando seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader de "Star Wars: Ataque dos Clones" e "Star Wars: A Vingança dos Sith", que ele já reviveu este ano em "Obi-Wan Kenobi".

A princípio, "Ahsoka" seria ambientada na mesma época de "O Mandaloriano" - isto é, cerca de cinco anos após os eventos do filme "O Retorno de Jedi". Entretanto, este período é posterior à morte de Vader. Como Ahsoka foi padawan de Anakin, é possível que a participação do personagem aconteça por meio de flashbacks, ou que ele volte como um "fantasma da força".

Mas a série também pode se passar em outro período, mais próximo da trama de "Obi-Wan Kenobi" - entre "A Vingança dos Sith" e "Uma Nova Esperança".

O elenco também conta com Mary Elizabeth Winstead ("Aves de Rapina"), a ucraniana Ivanna Sakhno ("Círculo de Fogo: A Revolta") e a australiana Natasha Liu Bordizzo ("The Society"), além de Ray Stevenson ("Vikings") como um vilão misterioso (Almirante Thrawn?)

A estreia é aguardada para 2023.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade