Série 'Killing Eve' vai acabar na 4ª temporada
A produção é disponibilizada no Brasil pela plataforma Globoplay
O canal pago americano BBC America anunciou nas redes sociais que Killing Eve vai acabar em sua 4ª temporada. Os últimos episódios começarão a ser gravados no próximo trimestre para uma estreia em 2022.
As gravações foram adiadas por conta da pandemia e, apesar do fim da produção oficial, a BBC America afirma estar considerando séries derivadas. Porém, até o momento, nenhuma informação foi divulgada sobre a expansão deste universo.
A série protagonizada por Sandra Oh (ex-'Grey's Anatomy') e Jodie Comer ('Star Wars: A Ascensão Skywalker') foi lançada em 2018 e se tornou o maior sucesso e a mais premiada da BBC America após o fim de Orphan Black.
Criada por Phoebe Waller-Bridge ('Fleabag'), Killing Eve acompanha Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente secreta britânica que persegue Villanelle (Jodie Comer), a assassina profissional de um cartel internacional com objetivos obscuros, e aos poucos passa a desenvolver uma estranha obsessão por ela. Até que, inesperadamente, começa a ser correspondida de forma doentia.
A produção é disponibilizada no Brasil pela plataforma Globoplay.
Anything worth having is worth the wait. #KillingEve pic.twitter.com/YCbdDPE8jt
— Killing Eve (@KillingEve) March 16, 2021