Séries novas para maratonar: Finalmente encontrei o melhor spin-off de 'The Walking Dead'
Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, The Walking Dead se encerrou em 2021 com sua 11ª temporada.
O ano é 2012, e você dividindo seu tempo para acompanhar as novas temporadas de Game of Thrones e The Walking Dead, ou pelo menos discutindo avidamente qual dessas séries é a melhor. Tudo isso para, anos depois, descobrir que as duas séries iriam te decepcionar em algum momento.
Esse provavelmente é um dos maiores empecilhos quando falamos de adaptações seriadas. Você tem plena consciência de que, em algum momento, um ponto importante ou essencial da obra original passará despercebido pelos produtores; seus personagens favoritos terão um destino um pouco diferente ou, em certa altura, a história parecerá um looping infinito dos mesmos conflitos e resoluções.
Pelo menos foi isso que me fez desistir de The Walking Dead durante a 9ª temporada, com a ausência de Rick Grimes e a introdução dos novos antagonistas, os Whisperers, ou como é conhecido no Brasil, os Sussurradores. Talvez tenha sido uma péssima escolha parar de assistir bem na reta final da produção, quando finalmente tivemos um respiro do personagem de Andrew Lincoln.
A introdução de um salto no tempo, uma trama que faria os grupos sobreviventes realmente pensarem em se unir para derrotar os Sussurradores, que usavam os walkers a seu favor, certamente era uma abordagem muito atrativa para quem há anos acompanhava a rotina de andarilhos do grupo de Rick. Mas minha escolha foi parar e abandonar a…
Muito antes de The Walking Dead, este ator foi galã da série Jovens Bruxas - conseguiu reconhecer?
The Walking Dead: Por que Daryl e Carol nunca formaram um casal na série?