Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

2ª temporada de "The Last of Us" ganha primeiras fotos oficiais

Imagens mostram volta de Pedro Pascal e Bella Ramsey a seus papéis na série pós-apocalíptica, como Joel e Ellie

15 mai 2024 - 17h38
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Max / Pipoca Moderna

A plataforma Max divulgou as primeiras fotos oficiais da 2ª temporada de "The Last of Us", que destacam os protagonistas Pedro Pascal e Bella Ramsey de volta a seus papéis, como Joel e Ellie.

A 1ª temporada introduziu vários personagens memoráveis, que apareceram em um ou dois episódios apenas, e os próximos capítulos vão se diferenciar pela introdução de uma nova protagonista fixa: Abby, integrante da milícia dos Vagalumes e filha do médico assassinado por Joel no final da 1ª temporada, que se revela a grande vilã da franquia - ou, conforme a história avançar, anti-heroína. Ela será interpretada por Kaitlyn Dever, que vive carreira em ascensão - desde seu estouro na comédia "Fora de Série" (2019), ela protagonizou a comédia de época "Rosalina" (2022) e a sci-fi de terror "Ninguém Vai te Salvar" (2023).

No segundo volume dos games, Abby dividiu o protagonismo com Ellie. Isso frustrou expectativas dos usuários, que esperavam jogar com Ellie e acabaram acompanhando outra personagem. Para piorar, sua introdução se dá de forma tão brutal que gerou ódio desmedido dos fãs - que se converteram em ameaças de morte para sua intérprete no game. Quem conhece os jogos sabe que Abby é responsável por matar alguém importante na narrativa. O criador da franquia, Neil Druckmann, revelou que seu plano foi chocar e inspirar ódio, antes de fazer o público conhecer e simpatizar com as lutas da personagem.

Os novos capítulos também devem contar com a volta de Gabriel Luna ao papel de Tommy, o irmão de Joel.

Além de uma segunda protagonista, o game original "The Last of Us: Part II" conta uma história maior e mais complexa que a do primeiro jogo. Existem mais personagens envolvidos, flashbacks e novos cenários. Por isso, a solução encontrada pelo produtor Craig Mazin (também criador de "Chernobyll") foi dividir essa história em mais temporadas.

Os novos capítulos só vão chegar ao streaming em 2025.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade