'A Herdeira': k-drama aguardado estreia na Netflix e traz mistério sobre um caso policial
Produção sul-coreana mescla mistério, drama e uma pitada de suspense.
Os K-dramas se tornaram um verdadeiro fenômeno e têm conquistado cada vez mais espaço em grandes plataformas de streaming, além de chamar a atenção do público.
Na última sexta-feira (19) desembarcou na Netflix a série 'A Herdeira', uma produção sul-coreana que mescla mistério, drama e uma pitada de suspense. A série consiste em 6 episódios e é baseada em um webtoon (um site destinado a publicar webcomics) de Kang Tae-kyung.
O elenco tem os seguintes atores Kim Hyun-joo (Yoon Seo-ha), Park Hee-soon (Choi Seong-joon), Park Byung-eun (Parque Sang-min), Ryu Kyung-soo (Kim Yeong-ho) e Park Sung-hoon (Yang Jae-seok).
Qual é o enredo do k-drama 'A Herdeira'?
A trama é criada por Yeon Sang-ho e dirigida por Eun-young e Min Hong-nam. Cada episódio da série tem aproximadamente 45 minutos.
A série se inicia com Yoon conversando com o policial ao descobrir que o homem que morreu era seu tio, que até então era totalmente desconhecido. "Esse bastardo louco está matando as pessoas ao meu redor uma a uma para herdar aquele cemitério sozinho", dirá Soon em conversa com a policia.
A história gira em torno de Yoon Seo-ha, uma profissional da educação que herda um cemitério após a morte do tio. A trama se desenrola com a chegada de seu meio-irmão, Kim Yeong-ho, que também reivindica parte do túmulo.
A vida de Yoon Seo-ha muda completamente e passa a ser ameaçada quando policiais chegam à cidade do interior da Coreia com suspeitas de assassinatos e histórias macabras relacionadas ao túmulo de seu tio. Após assumir a herança, crimes sangrentos passam a acontecer na cidade.