A série da Marvel que foi cancelada após uma temporada
Apesar de sua classificação de 86% no Rotten Tomatoes, a produção não foi renovada.
Parece que tudo que a Marvel lança tem que brilhar, mas nem sempre é esse o caso. 'M.O.D.O.K.', uma série que estreou em maio de 2021 no Hulu e no Disney+ (aqui disponível no Star+) com Patton Oswalt como cocriador e dublador, não convenceu nem a plataforma de streaming e nem o público – e foi encerrada com apenas 10 episódios.
Uma premissa pequena mas que tinha seu público, já que a pontuação da série no Rotten Tomatoes é de 86%. Esse cancelamento prematuro faz dela uma joia em stop-motion que será apreciada por mais de um fã.
O QUE É 'M.O.D.O.K.'?
O 'M.O.D.O.K.' é baseado no personagem de quadrinhos da Marvel de mesmo nome, um organismo móvel mecanizado projetado apenas para matar. Daí o acrônimo: Mobile/Mechanized Organism Designed Only for Killing (Organismo móvel/mecanizado projetado apenas para matar). O primeiro M.O.D.O.K. é um ex-funcionário da Advanced Idea Mechanics que, após uma série de experimentos médicos, torna-se incrivelmente inteligente com uma cabeça anormalmente grande.
Anos de luta contra os incansáveis heróis que se colocam em seu caminho deixaram uma marca: ele não apenas arruinou sua organização, mas sua vida pessoal também está um caos. Ele já sonhou em conquistar o mundo, mas agora se encontra em meio a uma crise de meia-idade. Um casamento conturbado, uma carreira que não está onde ele quer que esteja... M.O.D.O.K. tenta compensar seus erros do passado e decide viajar no tempo, com consequências devastadoras. Seu "eu" mais jovem consegue controlar a máquina e M.O.D.O.K. sabe exatamente do que é capaz.
Após remodelação, confira os 4 filmes de fora do DCU já confirmados pela Warner