Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu rebate exclusão na série "Senna" com possível projeto próprio

Apresentadora critica apagamento e cogita revelar detalhes do relacionamento em nova produção

2 dez 2024 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários

Galisteu fala sobre controvérsia

Adriane Galisteu, última namorada de Ayrton Senna, finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a minissérie "Senna", da Netflix, que reduz significativamente sua presença na narrativa. Em postagens no Instagram, a apresentadora destacou que o apagamento de sua história não é novidade. "O que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim", afirmou, referindo-se, de forma sutil, à relação conflituosa que sempre teve com a família de Senna.

h2>Destaque reduzido na série

Na produção da Netflix, Adriane, interpretada por Julia Foti, aparece em poucas cenas, com menos destaque do que outras figuras femininas da vida de Senna, como Xuxa Meneghel (Pâmela Tomé) e Lilian de Vasconcellos (Alice Wegmann). Ela só aparece no último capítulo e em menos de dois minutos, editados em diferentes momentos. Para quem assiste à série, sua presença pode passar despercebida.

Diante da controvérsia, ela agradeceu ao público pelo apoio: "Eu tenho lido tudo, tô acompanhando tudo bem de perto, quero aproveitar e agradecer a imprensa, que boa parte dela sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou minha mão", começou.

Em tom conciliador, Galisteu também elogiou o trabalho dos artistas envolvidos na produção. "Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas." Adriane destacou que a história do piloto deve ser perpetuada: "Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre."

Reconhecimento de seu papel

Adriane também mas enfatizou que sua história ao lado do piloto é inegável. "Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence", afirmou.

"Foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi", declarou.

Sugestão de um novo projeto

Depois de dizer que a história também lhe pertence, ela sugeriu um projeto futuro para contar sua versão. "A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar", disse, encerrando seu posicionamento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade