Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Inventando Anna': falsa herdeira é banida das redes sociais

Depois de optar pelo regime de liberdade condicional para não ser deportada, a jovem está proibida de usar redes como Twitter e Instagram.

10 out 2022 - 20h37
(atualizado em 14/10/2022 às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Canaltech

Em 2021, os assinantes da Netflix descobriram a história de Anna Delvey graças à série Inventando Anna, produção original da plataforma de streaming. Agora, meses depois, temos novidades sobre o caso da golpista.

Anna Sorokin, que usou o falso sobrenome Delvey para aplicar seus golpes, enganou diversas pessoas da alta sociedade de Nova York, além de hotéis e bancos. Seu caso foi contado na minissérie protagonizada por Julia Garner (Ozark), que foi ao ar enquanto a jovem estava na prisão.

Sorokin permaneceu 17 meses detida pela imigração dos Estados Unidos por estar no país com o visto expirado. Pelos crimes que cometeu, recebeu de quatro a 12 anos de prisão, mas foi liberada antes por bom comportamento.

Como está Anna Sorokin?

A golpista finalmente saiu da prisão após pagar uma fiança de US$ 10 mil, mas optando em ficar sob regime de liberdade condicional para não ser deportada. Então, Anna terá que permanecer em prisão domiciliar 24h por dia, sob monitoramento eletrônico, sem tempo definido.

Além disso, Anna Sorokin está banida de usar as redes sociais, como Twitter, Instagram, TikTok e Facebook. Não se sabe até quando a ex-golpista está proibida de usar suas contas oficiais, tampouco se ela realmente conseguirá ficar nos Estados Unidos.

Enquanto novas informações sobre o caso não surgem, você pode maratonar a minissérie Inventando Anna na Netflix.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade