Astro da DC revela por que está contra a greve dos atores
A paralisação exige pagamentos mais justos e limites sobre o uso de IA nas produções.
A greve dos atores foi declarada oficialmente na segunda semana de julho e, desde então, está pressionando os estúdios e plataformas de streaming a atender suas demandas através da paralisação. Em busca de melhores condições de trabalho para a classe artística, grandes nomes da indústria como Brendan Fraser, Dwayne Johnson, Cillian Murphy e Jamie Lee Curtis demonstraram seu apoio nas linhas de frente do movimento. Porém, colocando-se contra a corrente dos colegas de profissão, Stephen Amell revelou ser contra as greves.
Ao participar de um painel na Raleigh's GalaxyCon, na Carolina do Norte – ato contra indicado pelo Sindicato dos Atores Americanos (SAG-AFTRA) – o astro de 'Arrow' criticou a interrupção das filmagens e das divulgações de filmes e séries: "Sinto que estou isolado em Hollywood porque é onde moro. Sinto que muitas pessoas nesta sala não estão cientes da greve", disse ele. "Eu apoio meu sindicato, sim, e estou com eles, mas não apoio a greve. Eu não".
Astro de 'Arrow' discorda os termos do SAG-AFTRA
Mais conhecido por dar vida a Oliver Queen, o Arqueiro Verde do Universo DC, o ator ainda definiu como "míope" o posicionamento do SAG-AFTRA, sobretudo, acerca de proibir a promoção de lançamentos nos quais seus membros participam:
“Acho que é uma tática de negociação reducionista e acho tudo isso incrivelmente frustrante”, enfatizou o ator.
'Passe Divino'? Série religiosa ganha licença para gravar mesmo durante a Greve dos atores
"É um chamado às armas": Dwayne Johnson fez doação HISTÓRICA para a greve de atores em Hollywood