Astro de 'Heartstopper' pode viver amado herói LGBTQIAP+ da Marvel
Joe Locke é uma das grandes revelações da geração.
Joe Locke é uma das grandes revelações de 'Heartstopper', fenômeno queer da Netflix. O jovem ator está prestes a retornar ao catálogo do serviço de streaming com os episódios inéditos da atração baseada nas graphic novels de Alice Oseman.
Fruto de seu sucesso, o astro foi convidado para entrar no Universo Cinematográfico da Marvel em 'Agatha: Coven of Chaos', spin-off de 'WandaVision' em novembro do ano passado. No entanto, até o momento, seu personagem ainda é um mistério.
Em entrevista à revista W Magazine, Locke se mostrou extremamente empolgado ao ser introduzido no mesmo universo de super-heróis como Homem-Aranha, Ms. Marvel, Viúva Negra, Hulk, entre outros. Ele destacou o seu amor pelos personagens do estúdio ao descrever seu eu mais jovem como "um garoto da Marvel".
"Fiz tudo o que pude para conseguir", disse ao veículo sobre o teste de elenco, com detalhes que não tinha acesso, como o projeto ou o personagem que interpretaria. Já nos sets de 'Agatha: Coven of Chaos', o ator afirma ter passado seis meses com "as mulheres mais incríveis", fazendo referência a Patti LuPone, Kathryn Hahn e Aubrey Plaza.
Ao que tudo indica, segundo fontes do portal The Illuminerdi, o ator deve dar vida a Billy Kaplan, uma reencarnação de Billy Maximoff, o filho de Wanda visto em 'WandaVision'. Nos quadrinhos, ele se torna Wiccano, um dos personagens LGBTQIAP+ mais conhecidos da Marvel.
Capaz de invocar elementos da natureza, se teletransportar, gerar campos de força e prever o futuro...
Opinião polêmica: Este blockbuster da Marvel de 2021 é mais divertido do que qualquer filme do MCU