Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz de "Mulher-Hulk" diz que gravou final diferente para a série

15 out 2022 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

O final da série "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" dividiu opiniões, mas poderia ter sido diferente.

A trama metalinguística mostrou a heroína quebrando pra valer a quarta parede e tendo uma conversa com o chefão da Marvel, K.E.V.I.N., que é um robô. Enquanto parte do público - e a maioria da crítica - achou genial a forma como o contexto transformava os trolls da internet nos verdadeiros vilões da história, muitos viram na discussão sobre os clichês da Marvel uma confissão de que até os roteiristas acharam a série ruim.

Durante uma entrevista com a revista Entertainment Weekly, a atriz Tatiana Maslany revelou que este final foi gravado após a produção encerrar os trabalhos com uma abordagem "mais séria".

"[A showrunner] Jessica [Gao] e eu conversamos muito sobre o final, porque poderia ter acontecido de várias maneiras diferentes", ela disse à publicação. "Jess disse que havia cerca de 20 versões dele [o final]. Eu nunca vi 18 dessas versões, mas eu vi duas: aquela que foi exibida e uma que filmamos antes."

Maslany não compartilhou muitos detalhes sobre a sequência descartada, mas Jen ficaria na forma Mulher-Hulk por mais tempo, então possivelmente teria mais cenas de ação.

"Era [mais] Mulher-Hulk, então era muito caro, em primeiro lugar. E tinha uma estratégia diferente. O que eu amo sobre o que foi exibido é que mostramos a Jen se sentindo como colaboradora de K.E.V.I.N., percebendo que suas ideias merecem respeito. Mesmo a cena em que ela se senta no chão e pergunta sobre os X-Men é como, 'Nós somos amigos agora', você entende o que quero dizer? Isso parece muito Jen e é muito engraçado."

Vale observar que o final escolhido jogou no lixo boa parte do desenvolvimento da série. Ele ignorou a ênfase dada ao sangue do Hulk desde o primeiro capítulo e encerrou a carreira de advogada de Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, sem que ela se importasse - o oposto de tudo o que ela demonstrou nos episódios iniciais.

De quebra, ainda mostrou o Hulk, que até então era retratado como um solitário amargurado, como um tiozão do pavê, que frequenta reuniões da família, e introduziu o filho do herói, Skaar, espécie de Hulk-Conan nos quadrinhos, como um mauricinho.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade