Atriz de 'The Idol' detona feministas e críticas sofridas pela série
A produção foi acusada de ter um ambiente tóxico nos bastidores.
Estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, 'The Idol' é uma das séries mais polêmicas da história da HBO e, mesmo depois de seu encerramento precoce com cinco episódios, a produção continua rendendo assunto. A atriz Jane Adams saiu em defesa de 'The Idol' e atacou "feministas" pelos rumores de que as atrizes foram exploradas no set.
'The Idol' causou polêmica antes mesmo de seu lançamento na HBO por causa de um relatório da Rolling Stone que acusou a produção do mesmo criador de 'Euphoria', Sam Levinson, de ter um ambiente tóxico e exaltar tortura pornô. Jane Adams reforçou à Vanity Fair que os rumores não são verdadeiros e atacou as "feministas" por não ouvirem a versão das atrizes que se posicionaram contra o relatório, incluindo a própria Depp.
"O que é incrível para mim é que ninguém está ouvindo – eu nunca tinha visto isso antes em todos os meus dias, tão obstinado 'Nós nos recusamos a mudar a narrativa'. Quero dizer especialmente a todas as feministas: 'Vá se f*der'. Todas essas mulheres com quem estou trabalhando estão falando sobre suas experiências e você não está ouvindo. Você não está ouvindo!", disse a intérprete de Nikki Katz, executiva da gravadora de Jocelyn.
Jane Adams ainda confessou que não se importa se 'The Idol' ofendeu as pessoas. "Adoro o programa. Hoje em dia, para certas pessoas, você quase tem que se desculpar quando não gosta de algo ou ama algo. Eu realmente não me importo mais. Essa é uma coisa boa de ser uma senhora de cabelos grisalhos – é quase com…
"É rídiculo!": The Weeknd rebate acusações de sadismo em 'The Idol' e problemas nos bastidores
'The Idol': Você piscou e perdeu a participação especial desta atriz de Euphoria na nova série da HBO