'Barry': Sarah Goldberg conta sobre gravação de sua última cena
A quarta e última temporada já está na HBO Max.
Berry acaba de ganhar sua quarta temporada e última temporada. Amada por uma legião de fãs e elogiada pela crítica, a produção se despede ainda no auge de sua história. Sarah Goldberg, que interpreta o interesse romântico de Barry, Sally Reed, contou um pouco sobre o início da quarta temporada, em que ela aparece dentro do avião, indo para casa.
"Ela está indo para casa, assustada e em busca de consolo. Ela está assustada com tudo que aconteceu, mas quando chega em casa, percebe que ali não é o lugar ideal para achar o conforto. É um momento para entender a dinâmica da Sally com os pais, já que ela e a mãe não conseguem se encaixar e nem se escutar"
Comentando algumas passagens de sua personagem, Sarah fala da relação entre Sally ea mãe.
"Sally passou por momentos em que ela exagerou e foi bem dramática, mas agora que o problema existe, ninguém está dando atenção. Há um momento específico em que ela tenta abrir o jogo sobre o que está acontecendo e ela parece estar falando com as paredes. Romy Rosemont interpreta a mãe da minha personagem e ela é incrível, você consegue ver cada mudança de expressão dela. Instalamos uma dinâmica nas personagens que parecia um desafio para ver quem ia 'desistir' primeiro. Quando Sally se dá por vencida, é nítida a expressão de satisfação no rosto da mãe dela.
Com um arco cheio de reviravoltas, a atriz também comenta sobre o retorno da personagem para Los Angeles
"Acho que é um misto de coisas. Por mais que ela não queira admitir, ela quer ficar perto do Barry e também está em busca de respostas para tudo que ficou em branco na última temporada. Los Angeles é a única casa que ela conhece. Se eu pudesse dar um conselho a ela, com certeza diria para ela não voltar para L.A, mas..."
Fazendo um balanço de Sally até agora, Sarah cometa sobre o lado luz e sombra da personagem.
"Acho que ela é uma boa representação do que pode acontecer com você em Los Angeles. Ela começa cheia de sonhos, ingênua, mas focada e firme. Já na segunda temporada, ela se mostra mais confiante e encontrando sua voz como artista. Apesar de ainda precisar lidar com seu passado, ela vê seus sonhos ganhando forma, mas não da maneira que ela imaginou que seria. A queda dela é tão grande, que acho que seu espírito animal ganha forma nesse ponto. Uma infância difícil, um relacionamento abusivo, uma relação bagunçada, tudo vem à tona. Quando chegamos na quarta temporada, seu lado mais sombrio se apresenta.
Em clima de despedida, ela também relembrou sua úlltima cena e revela um sentimento de saudade desde já.
"Eu vou sentir muita falta de todos. Sei que vamos manter contato, mas quando se filma uma série como essa, é quase uma atmosfera de banda, há uma intimidade. Todos os personagens passam por grandes reviravoltas e nós estávamos ali, um pelo outro, durante os últimos dias. Lembro da cena final com Bill, em que a produção aplaudiu".