Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bella Ramsey assume ter gênero fluído na véspera da estreia de "The Last of Us"

13 jan 2023 - 22h38
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A jovem atriz Bella Ramsey, estrela de "Game of Thrones" e da estreante "The Last of Us", assumiu ter gênero fluido.

A afirmação foi feita ao jornal The New York Times, em uma entrevista em que exaltou o fato de ser indicada a Melhor Intérprete pelo filme "Catarina, a Menina Chamada Passarinha" no Critic Choice Awards, numa categoria de gênero neutro - que premia tanto atores quanto atrizes.

"Acho que meu gênero sempre foi muito fluido", disse Bella. "Se alguém me chama de 'ela' ou 'dela', eu nem penso nisso, mas eu sei que se alguém me chamarde 'ele' será um pouco emocionante."

Ela foi além, dizendo que assinalaria "não-binário" se fosse uma opção em um formulário. Mas não se importa de ser tratada por pronomes femininos. "Eu sou apenas uma pessoa", acrescentou ela. "Ser marcado por gênero não é algo que eu particularmente goste, mas, em termos de pronomes, eu realmente não poderia me importar menos."

Bella tem um dos papéis principais em "The Last of Us", que estreia na noite de domingo (15/1) na HBO e na HBO Max. Vale apontar que sua personagem é pelo menos bissexual no game em que a trama se baseia.

Na série, ela vive Ellie Williams, uma adolescente de 14 anos que pode representar a cura para uma pandemia estilo zumbi, que precisa ser levada de uma zona de quarentena para uma organização que trabalha para acabar com a infecção. Um contrabandista chamado Joel (vivido astro de "The Mandalorian", Pedro Pascal) é contratado para conduzi-la em segurança, mas, conforme os dois atravessam os Estados Unidos devastados pela doença, a jornada se revela cada vez mais brutal e de partir o coração.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade