Carla Diaz recusou papel de Suzane von Richthofen na série 'Tremembé'; veja o motivo
A atriz explicou que não teve interesse, porque já havia feito três filmes anteriores sobre a personagem
Antes de Marina Ruy Barbosa, a atriz Carla Diaz foi convidada para interpretar Suzane von Richthofen na série ficcional "Tremembé", do Prime Video, por ter experiências anteriores no papel. No entanto, a artista preferiu recusar a proposta por ter interesse em outros tipos de projetos. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
"Acabei falando que não [tinha interesse], porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens. Desejo sorte para essa nova produção. Fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite", justificou Carla.
A atriz encarnou a personagem criminosa nos filmes "A Menina que Matou os Pais", "O Menino que Matou Meus Pais" (ambos de 2021) e "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" (2023), que também são produções disponíveis no Prime Video.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Agora, o papel de Suzane pertence à atriz Marina Ruy Barbosa, que se prepara para o início das gravações ainda neste semestre. Além dela, a série ficcional terá Felipe Simas ("Fuzuê") no papel de um dos irmãos Cravinhos, que ajudaram a assassinar os pais de Richthofen.
Mais detalhes
A nova produção será inspirada nas histórias da penitenciária de Tremembé, conhecida como "presídio dos famosos" por abrigar nomes como Suzane, além de Elize Matsunaga (vivida por Carol Rodrigues) e o casal Nardoni (interpretado por Lucas Oradovschi e Bianca Comparato), entre outros.
A trama ainda será baseada nos livros do jornalista Ulisses Campbell, que assina o roteiro da atração com Juliana Rosenthal ("O Amor no Divã"), Thays Berbe ("Todxs Nós"), Maria Isabel Iorio ("Amar é Para os Fortes") e a diretora Vera Egito ("Amores Urbanos").
Além das histórias de Suzane e Elize, já registradas em livros por Campbell, a série deve apresentar outras narrativas que marcaram a memória dos brasileiros, como do médico Roger Abdelmassih, condenado pelo estupro de pacientes em sua clínica de fertilização. Ele será interpretado por Anselmo Vasconcelos ("Cara e Coragem").
A série também terá produção assinada pela Paranoid, produtora responsável pelo recém-lançado filme "Grande Sertão", em parceria com o Amazon MGM Studios. Até o momento, o lançamento está previsto para 2025.