Cazé TV decola com Copa Feminina e audiência no YouTube dá o que falar
A audiência da abertura da Copa do Mundo Feminina na Cazé TV foi extremamente satisfatória. O canal de Casimiro Miguel chegou ao seu maior índice de público 9 meses depois do início do Mundial masculino no Catar.
O Cazé TV atingiu 136 mil aparelhos simultaneamente durante o jogo Austrália x Irlanda. O recorde da modalidade era de 120 mil. A título de comparação, uma partida da Champions League chegou a bater 250 mil conexões.
A Seleção Brasileira não estreou na competição. O primeiro jogo, marcado para a próxima segunda-feira (24), contra o Panamá, ficou para às 8h, com transmissão ao vivo e participações de Casimiro, Fernanda Gentil e Milene Domingues.
Sem a seleção brasileira, Cazé TV passa longe de recorde da Copa do Catar
No final do ano passado, a Cazé bateu 4,7 milhões de aparelhos no jogo Brasil x Suécia, e incríveis 5,3 milhões no confronto com a Coreia do Sul. O resultado foi registrado com base nos números divulgados pelo YouTube.
O Cazé TV foi criado por Casimiro Miguel em parceria com a LiveMode no YouTube e Twitch. Recentemente, o canal do streamer apareceu como fonte das imagens da Copa do Mundo feminina exibidas nos telejornais da Globo.
A alegria dos bons índices veio unido ao primeiro grande questionamento do público sobre o trabalho de Casimiro na internet. A web ficou inconformada com a falta de representatividade no time de contratados para o torneio internacional.