Como seria a 7ª temporada do spin-off de 'Breaking Bad' segundo o protagonista
Após seis temporadas, 'Better Call Saul' chegou ao fim no verão de 2022.
Um dos spin-offs mais queridinhos da televisão, 'Better Call Saul' chegou à última temporada com indicação às categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Ator em Série Dramática para o ator Bob Odenkirk no Emmy 2023.
Em entrevista à revista Deadline justamente por ocasião de sua indicação ao prêmio, Bob Odenkirk revelou que não há esperança de que seu personagem Jimmy McGill saia da prisão tão rapidamente. Uma sétima temporada de 'Better Call Saul', que provavelmente nunca virá, seria muito diferente da série anterior – porque seria um drama de prisão. Mas o ator, obviamente, já pensou com muito cuidado sobre o que aconteceria lá.
JIMMY NA CADEIA: UMA PESSOA PODEROSA
Em entrevista ao Deadline, Odenkirk explica que Jimmy seria, claro, "uma pessoa importante na prisão". Seu conhecimento da lei e sua capacidade de manipular situações a seu favor o levariam ao topo: "Presumo que ele controlaria a prisão. Ou ele seria o consigliere da pessoa que dirige as fortunas", diz o ator – também em alusão ao termo dos chefes da máfia guia consigliere, que também é conhecido do clássico filme 'O Poderoso Chefão'. Lá, Robert Duvall interpreta o advogado Tom Hagen, que serve como um consigliere (conselheiro em italiano) da família Corleone.
De qualquer forma, o astro de 'Better Call Saul' está convencido: "Jimmy provavelmente seria um homem muito importante lá, mas ele terá que s…
GRAVE: Você ainda não viu 'Breaking Bad' se não conferiu esta série
Netflix encomenda comédia dos atores de 'Arrested Development' e 'Breaking Bad'