Conheça a série de guerra que manteve atores em "campo de treinamento"
Os astros se chamavam apenas pelos nomes de seus personagens e eram treinados até a exaustão.
'Irmãos de Guerra' foi a série mais cara de sua época em 2001 e, mesmo 22 anos depois, a série de guerra de Steven Spielberg e Tom Hanks ainda é uma obra-prima absoluta. Não é de se admirar que a sequência deste ano, 'Masters of The Air', de US$ 300 milhões, esteja se esforçando para manter o nível. Mas, naquela época, nem tudo correu bem durante a produção da série, especialmente quando se tratava de membros do elenco cujas lesões prejudicaram o projeto da HBO.
Ator ferido da série 'Irmãos de Guerra' foi submetido a tratamento médico sem anestesia
'Irmãos de Guerra' acompanha uma unidade de soldados americanos, a Easy Company, na Segunda Guerra Mundial em 1942. Lá, o regimento de paraquedistas testemunha eventos importantes da guerra. Mas, antes que as filmagens da série pudessem começar, todos os atores envolvidos tiveram que passar por um duro campo de treinamento. Nesse "campo de treinamento", todos se dirigiam uns aos outros apenas pelos nomes de seus personagens e eram treinados até a exaustão.
Além do ator principal Damian Lewis, o elenco de 'Irmãos de Guerra' também incluiu seu colega Neal McDonough, que interpretou o primeiro tenente da Easy Company, Lynn D. "Buck" Compton, em 8 dos 10 episódios. Durante o treinamento, uma arma o atingiu e feriu seu rosto.
Para tratar o ferimento infeccionado, o ator teve que ser levado às pressas para o hospital du…
'Masters of the Air': Apple compra minissérie de Tom Hanks e Steven Spielberg