Conheça Danny Sullivan, personagem que fez Tom Holland pausar carreira
A série tem dez episódios e os três primeiros já estão disponíveis no streaming.
Em recente entrevista ao programa americano Extra, Tom Holland contou ao mundo que vai fazer uma pausa de um ano na carreira após interpretar Danny Sullivan na série 'Entre Estranhos', da Apple TV+. "Foi uma fase complicada. Explorei emoções com as quais nunca havia lidado antes. Além disso, como produtor, tive que administrar as complicações diários de um set de gravação, o que incrementou a pressão".
O personagem que o causou tanto estresse foi Danny Sullivan, um jovem envolvido em um misterioso tiroteio em Nova York e que não está facilitando o trabalho da polícia neste caso. O acontecimento é desvendado através de entrevistas e interrogatórios conduzidos por Rya (interpretada por Amanda Seyfried), uma psicóloga clínica dedicada à causa.
Para interpretar Danny Sullivan, Tom Holland passou um ano e quatro meses sóbrio e afirmou ter tido dificuldade em distinguir sua própria personalidade e a de Milligan, após nove meses de filmagem. "Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal. Me lembro de ter um colapso em casa e pensar: 'Vou raspar minha cabeça'. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem.' E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi diferente de tudo que já experimentei antes", contou, em entrevista à Entertainment Weekly.
A série foi inspirada no livro "The Minds of Billy Milligan", escrito por Daniel Keyes. A obra biográfica conta a história de Billy Milligan, homem que entrou na hist…