'Demolidor': Marvel dispensa roteiristas e diretores da nova série
A produção já estava sendo filmada antes das greves em Hollywood.
Paralisada desde meados de junho com o início das greves em Hollywood, 'Daredevil: Born Again' ('Demolidor: Renascido', em tradução livre) perdeu os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, além dos diretores contratados para filmar os 18 episódios da primeira temporada da série, e deve passar por uma reformulação criativa pela Marvel.
Segundo o The Hollywood Reporter, a dispensa teria acontecido silenciosamente no final de setembro. Agora, a Marvel Studios estaria buscando novos roteiristas e diretores para dar uma nova visão ao projeto, que é um reboot da série criada em parceira com a Netflix e lançada entre 2015 e 2018.
Prevista para estrear em 2024, 'Daredevil: Born Again' tinha os retornos confirmados de Charlie Cox ('Stardust') no papel principal, Vincent D'Onofrio ('Nascido para Matar') como Wilson Fisk/Rei do Crime e Jon Bernthal ('The Walking Dead') como Frank Castle/Justiceiro, que estiveram na série original.
Além disso, o elenco da série ainda contava com Sandrine Holt ('Better Call Saul'), Margarita Levieva ('À Tona') e Michael Gandolfini ('The Deuce'). No momento, não há informações sobre quem continuará envolvido com o projeto e se a estreia será mantida em 2024 ou adiada para os próximos anos.