"Dexter: Resurrection" terá retorno de personagens conhecidos da franquia
James Remar, David Zayas e Jack Alcott se juntam a Michael C. Hall na continuação de "Dexter"
Confirmação de elenco e início das gravações
O canal pago americano Showtime anunciou o retorno de três personagens importantes em "Dexter: Resurrection", nova série que dará sequência aos eventos de "Dexter: New Blood". James Remar interpretará novamente Harry Morgan, pai de Dexter, enquanto David Zayas volta como Angel Batista. Jack Alcott, que viveu Harrison, filho de Dexter, na série de 2021, também estará na produção.
Michael C. Hall, protagonista da franquia, está confirmado no papel de Dexter Morgan.
A estreia do prólogo "Dexter: Pecado Original" em dezembro na Paramount+ revelou que Dexter Morgan ainda estava vivo, apesar do desfecho de "New Blood", onde o protagonista foi deixado para morrer na neve.
As gravações de "Dexter: Resurrection" começarão neste mês de janeiro, com estreia prevista para o verão norte-americano.
Expansão do universo de "Dexter"
Embora detalhes do enredo ainda não tenham sido divulgados, sabe-se que a nova série será uma continuação direta de "New Blood", que por sua vez já era sequência de "Dexter".
Exibida entre 2006 e 2013, a série original foi um fenômeno de audiência e crítica, e venceu quatro Emmys. A história girava em torno de Dexter Morgan, um técnico forense de Miami que secretamente era um serial killer, matando apenas outros assassinos e criminosos em geral. Guiado pelo pai Harry Morgan, ele adota um Código para matar apenas pessoas que merecem ser retiradas da sociedade, sem levantar suspeitas das autoridades. Até que o Departamento de Polícia começa a desconfiar da existência de um serial killer em Miami.
Clyde Phillips, responsável pelos spin-offs "New Blood" e "Pecado Original", retorna como showrunner e produtor executivo da nova série.