Diretor diz que série sobre Angélica vai mudar a imagem "perfeita" da apresentadora
'Angélica: 50 e Tanto' será intimo e revisitará a vida da artista.
O diretor Chico Felitti revelou que a série 'Angélica: 50 e Tanto' vai mudar a percepção do público sobre Angélica Ksyvickis. A produção de cinco episódios acompanha a trajetória de uma das principais apresentadoras infantis na TV aberta.
Em entrevista para o Metrópoles, o diretor afirmou que o documentário não segue os padrões de 'Xuxa, O Documentário', série do Globoplay que acompanha a trajetória de Xuxa Meneghel. "Vai ser uma coisa muito íntima, dela [Angélica] revisitar a vida dela. Ao contrário da Xuxa, a Angélica sempre teve a imagem perfeita na mídia, muito bem editada", ele disse.
"Vai ser o momento dela trazer ao público passagens da vida dela que ninguém sabe que aconteceu e que mudam a percepção do público. Por vários motivos, seja porque agora ela tem independência financeira, seja porque agora ela tem independência de canal, ela não está em canal nenhum, seja porque agora ela está amadurecida."
Felitti também destacou que os fãs de Angélica ficarão surpresos com as informações da vida da apresentadora. "Ela vai contar histórias que nunca ninguém fora da família dela soube, que mostram como a vida dela foi inacreditável no sentido de isso tudo ter acontecido com uma pessoa só", completou.
Mais detalhes
Angélica vai celebrar seus 50 anos com a estreia de 'Angélica: 50 e Tanto', uma série que será exibida em novembro no Globoplay e no GNT. Cada capítulo terá um tema diferente ligado a uma década da história da apresentadora, no qual recebe mulheres com histórias semelhantes para uma conversa íntima.
A série deve contar com nomes como Xuxa, Eliana, Anitta, Preta Gil, Barbara Paz, Maisa, Luana Piovani, Susana Vieira, Fernanda Souza, Paula Lavigne e Clara Moneke. A produção também terá uma versão reduzida exibida todo domingo no Fantástico, na TV Globo.
'Angélica: 50 e Tanto' tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti ('Elke: Mulher Maravilha'), direção artística de Isabel Nascimento Silva ('De Você Fiz Meu Samba'), produção executiva de Luísa Barbosa ('Abre Alas') e Renata Brandão ('Sob Pressão'), bem como produção da Conspiração Filmes.