PUBLICIDADE

"Divertida Mente" vai virar série, que já está pronta

Série derivada da animação vencedora do Oscar explorará a produção dos sonhos de Riley e estreará em 2025 na Disney+

20 jun 2024 - 21h38
(atualizado em 21/6/2024 às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

A Pixar confirmou o desenvolvimento de uma série derivada dos filmes "Divertida Mente", intitulada "Dream Productions". A série explorará o local onde são preparados os sonhos e pesadelos de Riley dentro de sua mente, que é similar a um estúdio de Hollywood.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Declarações dos criadores

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Pete Docter, diretor de criação da Pixar Animation Studios, revelou que a série já está finalizada e deverá estrear no Disney+ em 2025. "Terminamos. Será lançado na próxima primavera [no hemisfério norte, de março a junho]. Ainda não há uma data específica de lançamento", disse Docter.

Exploração do poder dos sonhos

O cineasta explicou que a série continua a explorar o poder dos sonhos e como eles afetam a vida desperta. "No primeiro filme, lembra que vamos à Dream Production para ver como são realizados os sonhos de Riley? Isso semi-explica por que eles são tão estranhos. Continuamos a explorar o poder dos sonhos e como eles também nos afetam em nossa vida desperta. Então é muito legal," complementou Docter, que dirigiu e escreveu o primeiro "Divertida Mente".

Lançamento de "Divertida Mente 2"

A continuação do filme da Pixar, que venceu o Oscar de Melhor Animação em 2016, estreou nesta quinta-feira (20/6) nos cinemas brasileiros. "Divertida Mente 2" leva o público novamente à mente de Riley, que agora enfrenta novos desafops com a chegada da adolescência - e a chegada de novas emoções, especialmente a ansiedade.

'Divertida Mente 2': Quem são os dubladores das emoções no filme? 'Divertida Mente 2': Quem são os dubladores das emoções no filme?

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade