Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Documentário de Luísa Sonza entra no Top 10 global da Netflix

22 dez 2023 - 15h14
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação Netflix / The Music Journal

A Netflix divulgou a lista com os filmes e séries mais vistos entre os dias 11 e 17 de dezembro e o documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza alcançou o 8º lugar no ranking global das séries de língua não-inglesa mais assistidas da semana.

A obra, que registrou 2,2 milhões de visualizações na plataforma, traz depoimentos inéditos e reveladores sobre a vida e o trabalho da artista. Luísa abre o coração e conta sobre a sua relação com a fama, saúde mental, amores e trabalho. A série tem participações especiais como a do humorista Whindersson Nunes, com quem foi casada e mantém uma relação de amizade.

Os fãs (e os haters) vão saber mais sobre a produção do álbum Escândalo Íntimo e o processo criativo da cantora, que está presente em cada etapa do projeto. Luísa abre ao público os bastidores reais da estrada, dos estúdios no Brasil e nos Estados Unidos, fala sobre seus relacionamentos afetivos e cuidados com a saúde. "A música é um caminho para eu aguentar ser fraca do jeito que eu sou porque, quando deposito na música, o sofrimento não é em vão, vira uma letra", depõe Luísa no documentário. Cada depoimento contribui para o público conhecer um outro lado de Luísa, que revela, além da artista poderosa nos palcos, as incertezas, aprendizados e inseguranças de uma mulher prestes a completar 25 anos.

Se Eu Fosse Luísa Sonza é uma série documental com 3 episódios, criada e produzida pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade