'Explosivos': Netflix cancela série dos criadores de 'Cobra Kai' após uma temporada
Série estreou em novembro na plataforma de streaming
A Netflix cancelou a série 'Explosivos' ('Obliterated') após uma única temporada disponibilizada no final de novembro.
O cancelamento é uma surpresa, já que a série passou seis respeitáveis semanas no Top 10 da Netflix para séries em inglês após seu lançamento, chegando ao 1º lugar na semana 2. A plataforma de streaming baseia suas decisões de renovação analisando uma equação que considera visualizações divididas por custos de produção.
A série tinha os mesmos criadores de 'Cobra Kai', o trio Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, e era uma comédia de ação de alta octanagem sobre uma equipe de forças especiais de elite.
A trama começa após o esquadrão frustrar uma ameaça atômica a Las Vegas. Para comemorar, eles resolvem beber e cheirar todas, farreando até de manhã. Só que, nas primeiras horas do dia seguinte, descobrem que a bomba nuclear que desativaram era falsa, e agora precisam correr contra o tempo e a ressaca para encontrar a verdadeira ameaça. Mas isso não é tudo. Os especialistas também têm que enfrentar problemas pessoais não resolvidos entre eles. À medida que a pressão aumenta, mais incapazes eles se mostram para impedir que Las Vagas seja completamente destruída.
Para interpretar a dinâmica entre os personagens, que lembra 'Brooklyn Nine-Nine', o elenco contava com alguns rostos bem conhecidos de outras séries, como Shelley Hennig ('Teen Wolf'), Nick Zano ('Legends of Tomorrow'), Terrence Terrell ('B Positive'), Paola Lázaro ('The Walking Dead') e o veterano C. Thomas Howell ('SEAL Team').
Confira o trailer da produção.