Filme "Medo", com Mark Wahlberg e Reese Witherspoon, vai virar série
O thriller "Medo" (Fear, 1996), estrelado pelos então astros em ascensão Mark Wahlberg ("Uncharted - Fora do Mapa") e Reese Witherspoon ("The Morning Show"), vai virar série, desenvolvida para o serviço de streaming Peacock.
No filme original, a jovem Nicole (Witherspoon) conhece o charmoso David (Wahlberg), por quem ela imediatamente se apaixona. Mas ela não sabe que ele tem um lado sombrio e logo a adoração dele por ela se transforma em uma violenta obsessão.
Dirigido por James Foley ("Cinquenta Tons de Liberdade"), o filme fez um relativo sucesso, rendendo mais de US$ 20 milhões nas bilheterias, uma quantia considerável quando comparada ao seu orçamento de US$ 6,5 milhões. Desde então, o longa adquiriu um status de cult.
Segundo a sinopse oficial, a série vai ser uma "reinvenção moderna que acompanha dois jovens amantes em um jogo psicológico de gato e rato - mas quem é o gato e quem é o rato? Quando David e Nicole se encontram pela primeira vez em Seattle, parece um romance épico, o único na vida. Mas logo fica claro que o casal aparentemente perfeito é tudo menos isso. Contada a partir de pontos de vista conflitantes, a série lidará com os demônios pessoais dos personagens, com agendas ocultas e reformulará a convenção 'ele disse que ela disse' em uma história sobre relacionamentos tóxicos cheia de suspense e reviravoltas."
A série "Fear" foi criada por Jessica Goldberg (roteirista de "Cherry - Inocência Perdida"), que também vai produzir a atração ao lado de Brian Grazer (produtor do original) e do cineasta Ron Howard ("Han Solo: Uma História Star Wars") - os dois são sócios na produtora Imagine Entertainment. Ainda não há previsão de estreia.
Assista abaixo ao trailer do filme "Medo".