'Game of Thrones': 4 momentos que provam como Jon Snow é um dos piores personagens
Quanto mais você assiste à série, pior o personagem parece.
Em 8 temporadas de 'Game of Thrones', Jon Snow (Kit Harington) talvez tenha sido o mais próximo que tivemos de um protagonista "tradicional" – mas também um dos mais controversos. O homem, que, com base em suas habilidades, teria merecido um posto de eremita em algum canto isolado da Muralha, repetidamente se viu em situações em que teve uma influência significativa no futuro de Westeros.
Rever 'Game of Thrones' ainda é bem divertido anos após o final, mas quanto mais você assiste à série, menos vai gostar do filho de Ned Stark (Sean Bean). E isso é comprovado por 5 momentos da série em que Jon Snow se comportou de forma incrivelmente inconsequente.
#1 O "assassinato" de Mance Rayder
A falta de talento como estrategista era evidente desde o início. Afinal, exatamente 91% das histórias consistem em Jon Snow pulando de cabeça aventuras fadadas ao fracasso. Este é o caso de seu plano na quarta temporada: o Povo Livre ameaça, então Jon decide embarcar em uma missão memorial de Lee Harvey Oswald para assassinar seu líder, Mance Rayder (Ciarán Hinds). Sua lógica: sem um líder, as tribos se desintegram. O que ele não considera:
- Que ele desencadeará a vingança de todo um povo;
- Que após uma tentativa de assassinato, você também deve ter um plano de sucessão.
Felizmente, Jon (mais uma vez) não precisa enfrentar as consequências de suas más decisões: quando ele está à beira de falhar grandiosamente, Stannis Baratheon age com seu exército...
'House of the Dragon': 2ª temporada terá mais cinco dragões, confirma showrunner; quais serão?
Esta é uma das melhores séries de todos os tempos, considerada a 'Game of Thrones' dos anos 2000
"Chorei um pouco": Emilia Clarke, estrela de 'Game of Thrones', quase atropelou ator da Marvel