HBO cancela 'Lakers: Hora de Vencer' após duas temporadas
A notícia veio à tona no último domingo (17).
A HBO cancelou a série 'Lakers: Hora de Vencer' ('Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty') após duas temporadas. A notícia veio à tona momentos depois da exibição do final da 2ª temporada na noite de domingo (17).
O cocriador Max Borenstein (roteirista de 'Godzilla') compartilhou seus pensamentos sobre a notícia no X (antigo Twitter): "Não é o final que tínhamos em mente. Mas nada além de gratidão e amor."
Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter no final de agosto, a diretora Salli Richardson compartilhou esperanças para uma 3ª temporada, dada a forma como o final se desenrola. "Obviamente, você vê como a temporada termina. Então, adoraríamos ter, pelo menos, mesmo que possamos fazer isso por anos, mais uma temporada para que possamos fazer com que o Lakers vença o Celtics. Não queremos terminar com a vitória do Celtics. Isso seria horrível", disse ela.
A série tinha produção do cineasta Adam McKay (diretor de 'Não Olhe para Cima') e recriava com visual impecável e tom de comédia a era de ouro do time Los Angeles Lakers, que dominou o basquete da década de 1980.
A trama mostrava como um empresário chamado Jerry Buss conseguiu revolucionar todo o esporte em 1979 ao montar um time extremamente popular e vencedor, liderado por um novato chamado Earvin "Magic" Johnson. John C. Reilly ('Kong: A Ilha da Caveira') vive Buss e o estreante Quincy Isaiah é Magic Johnson.
O elenco ainda destacava o também estreante Solomon Hughes como outra lenda do basquete, Kareem Abdul-Jabbar, além de Adrien Brody ('O Grande Hotel Budapeste') como o técnico campeão Pat Riley, além de Jason Clarke ('O Eterminador do Futuro: Gênesis'), Sally Field ('O Espetacular Homem-Aranha'), Hadley Robinson ('Moxie'), Rob Morgan ('Mudbound'), Jason Segel ('How I Met Your Mother'), Michael Chiklis ('Quarteto Fantástico') e muitos outros.