HBO nega cancelamento de 'The Idol' após primeira temporada
O Page Six publicou uma matéria afirmando que a continuidade da série era incerta.
Na última quinta-feira (15), o Page Six publicou uma matéria afirmando que a continuidade de 'The Idol', nova série da HBO, era incerta e poderia ser cancelada após a primeira temporada. Uma das fontes da publicação chegou até mesmo a dizer que a produção "nunca foi feita para ser um programa de longa duração" e que desde o primeiro momento foi pensada para ser uma minissérie.
No entanto, em uma publicação recente no Twitter, a HBO desmentiu os rumores de um possível cancelamento e revelou que o destino da série estrelada por Abel (The Weeknd) Tesfaye e Lily-Rose Depp não está selado.
"Há relatos falsos de que uma decisão sobre a segunda temporada de 'The Idol' já foi determinada. Não foi, e estamos ansiosos para compartilhar o próximo episódio com vocês na noite de domingo", escreveram na publicação.
Além das diversas polêmicas de bastidores, recentemente, o segundo episódio de 'The Idol' viralizou com uma cena de sexo apontada pela jornalista Lucy Ford como a "pior cena de sexo da história". Além disso, o episódio em questão teve uma queda de audiência de 12% desde a estreia em 11 de junho.
'The Idol' gira em torno de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com Jocelyn, uma jovem popstar em ascensão.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK