História de "Betty, A Feia" vai continuar por mais uma temporada
Série baseada na telenovela colombiana é renovada após quebrar recorde de streaming para produção latino-americana
A Prime Video renovou "Betty, A Feia - A História Continua", série que chegou semana passada ao streaming, para sua 2ª temporada.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
A renovação acontece após a atração quebrar o recorde de maior audiência global de um título latino-americano na Prime Video, além da marca de conteúdo mais assistido da plataforma na Colômbia em todos os tempos.
"O sucesso fenomenal de 'Betty, A Feia - A História Continua' ressalta o comprometimento da Prime Video em compartilhar histórias locais icônicas de qualidade excepcional, que ressoam profundamente com nossos clientes ao redor do mundo", disse Paulo Koelle, Head da Prime Video América Latina, em um comunicado. "A estratégia da Prime Video na América Latina tem sido focar no que realmente importa, assumindo riscos calculados para levar aos nossos clientes todo o conteúdo que eles desejam em um só destino, e mal podemos esperar para trazer Betty de volta para mais uma temporada."
A volta de um ícone latino
A continuação da novela clássica colombiana traz de volta a atriz Ana María Orozco em seu famoso papel para mostrar o que aconteceu após o final feliz de Betty. Considerada uma das maiores telenovelas de todos os tempos, a produção foi criada pelo já falecido Fernando Gaitán e ganhou popularidade graças à grande identificação do público com seus personagens. Na trama, a protagonista seguia o estereótipo do "patinho feio", que foi se transformando em cisne no decorrer da trama. Apesar do enredo de melodrama, tudo é tratado com muito humor, detalhe que se mantém nos novos capítulos.
Como diz o subtítulo, "a história continua" cerca de 20 anos após os eventos da atração original, exibida entre 1999 e 2001, e mostra Betty (Orozco) e Armando (Enrique Abello) como pais de uma adolescente, além de prestes a se divorciar. Entretanto, a morte do dono da Ecomoda muda tudo. Ele deixa suas ações para o filho Armando, a neta Mila (Juanita Molina) e a nora Betty, fazendo com que a família tenha que conviver no trabalho. Para complicar ainda mais, Betty vira a presidente da empresa.
A temporada inédita é escrita por Marta Betoldi ("Ciega a Citas"), Juan Carlos Pérez ("Garzón") e César Betancur ("Las Hermanitas Calle") e conta com direção de Mauricio Cruz Fortuna ("O Perfume da Paixão").