Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jake Borelli deixa "Grey's Anatomy" após sete anos interpretando o Dr. Levi Schmitt

Série médica vai retornar para a 21ª temporada com cortes e diminuição da participação dos veteranos no elenco

15 mai 2024 - 08h23
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/ABC / Pipoca Moderna

O ator Jake Borelli, conhecido por seu papel como Levi Schmitt em "Grey's Anatomy", não retornará para a 21ª temporada da série. O ator teve sua saída confirmada na segunda-feira (13/5), data de seu aniversário de 33 anos. Borelli, que fez parte do elenco desde a 14ª temporada, foi uma das vítimas de cortes de custos da produção.

Corte de custos

Segundo o site Deadline, o motivo da saída de Borelli está relacionado a ajustes financeiros que a produção teve que implementar. "Grey's Anatomy" está no ar desde 2005 e, ao longo dos anos, tornou-se uma produção cara para o estúdio ABC Signature, braço da Disney responsável pela produção. A necessidade de renegociar contratos com o elenco veterano aumentou significativamente os custos dos episódios.

Borelli não será totalmente removido de "Grey's Anatomy". Ele deve aparecer em alguns episódios da próxima temporada para concluir o arco de seu personagem, que evoluiu de estagiário a chefe dos residentes do Grey Sloan Memorial Hospital ao longo dos anos.

Em seu Instagram, Jake Borelli evitou falar do corte. Em vez disso, compartilhou um vídeo comemorando seu aniversário, onde aparece assoprando velas e exclamando: "Que momento para estar vivo". Na legenda, ele comentou: "Bem, parabéns para mim".

Renegociações com elenco veterano

Outros membros veteranos de "Grey's Anatomy" devem retornar na 21ª temporada, mas com aparições reduzidas para ajudar a economizar. Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Richard), que estão na série desde o primeiro episódio, sinalizaram a intenção de continuar, desde que os produtores ainda os queiram.

Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy), Caterina Scorsone (Amelia) e Camilla Luddington (Jo) também terão seus contratos renegociados. Tradicionalmente, os atores recebem aumentos salariais para fechar novos contratos, mas, desta vez, devem ganhar menos por temporada devido ao menor número de episódios em que aparecerão.

Foco nos novos personagens

Para compensar a ausência dos veteranos, "Grey's Anatomy" deve dar mais espaço aos cinco novos personagens apresentados na 19ª temporada: Simone (Alexis Floyd), "Blue" (Harry Shum Jr.), Jules (Adelaide Kane), Mika (Midori Francis) e Lucas Adams (Niko Terho). Residentes novatos, os personagens foram introduzidos para revitalizar a série e recriar a dinâmica dos cirurgiões inexperientes que marcou o sucesso das temporadas iniciais.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade