Jenna Ortega detona 'Wandinha' em entrevista
A atriz afirma que não quer ser conhecida pela personagem e que não sente muito orgulho da obra; entenda.
Eita, Jenna Ortega! A musa, que conquistou muitos fãs e muitos corações em 'Pânico 5' e 'Wandinha', acabou revelando que não sente muito orgulho de seu papel como a filha de Morticia Addams. Ela foi bastante sincera na declaração durante a sua participação no podcast 'Armchair Expert' de Dax Shepard.
A jovem de 20 anos afirma que não é o seu papel de mais orgulho e afirma que não quer ser conhecida pelo hit da Netflix. "Muitas pessoas me conhecem por isso. Não é meu momento de maior orgulho internamente, o que, eu acho, também adiciona um nível extra de insegurança e estresse porque é como, não, finalmente estou recebendo essas ofertas para esses lugares que eu quero, mas não quero ser conhecida especificamente por isso".
Trabalho desafiador
Porém, ela afirma que foi um desafio e disse os motivos que a fez se sentir motivada durante toda a experiência de gravar a série da Netflix:
"Acho que nunca tive que colocar o pé no set da maneira que fiz porque é muito fácil cair nessa categoria, especialmente com esse tipo de programa. Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. Havia uma fala sobre esse vestido que ela tem que usar para um baile da escola e ela diz, 'Oh meu Deus, eu amo isso! Eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.' E eu tive que dizer, 'Não, de jeito nenhum. Houve momentos naquele set em que até me tornei pouco profissional, em um sentido em que comecei a mudar as falas".