Kevin Costner quer processar produtores pelo cancelamento de série
Saída de Kevin em 'Yellowstone' e final da série na 5ª temporada pegou todos de surpresa.
Estrelada por Kevin Costner, 'Yellowstone' se tornou a série de maior sucesso nos Estados Unidos nos últimos anos, mas foi cancelada em sua 5ª temporada, um final prematuro por causa de briga nos bastidores entre Kevin Costner e a equipe de produção. Depois de muitas especulações, o ator finalmente quebrou o silêncio e explicou sua saída repentina de 'Yellowstone' e o encerramento da série que pegou todos os fãs de surpresa.
Kevin Costner testemunhou na última sexta-feira (1) em uma audiência de pensão alimentícia na Santa Bárbara, Califórnia, em meio ao divórcio com sua ex-esposa Christine Baumgartner. No depoimento (via Fox News), ele explicou que sua decisão de deixar 'Yellowstone' veio após uma "negociação longa e árdua" pela divisão da 5ª temporada em duas partes.
Essa confusão nos bastidores de 'Yellowstone' começou com o ambicioso projeto de faroeste dirigido e estrelado por Kevin Costner, 'Horizon', que será uma franquia de quatro capítulos, com o primeiro filme deles, 'Horizon: An American Saga', em pós-produção.
Depois da decisão de dividir a 5ª temporada de 'Yellowstone' em duas partes, Kevin Costner disse que "mudou" seu cronograma para conciliar as filmagens da produção com 'Horizon'. O problema, segundo o ator, é que "nenhum roteiro foi escrito" para a segunda parte da temporada e "eles ainda não haviam terminado" nem mesmo a primeira na época.
Costner revelou que lhe ofereceram US$ 24 milhões para fazer a quinta, sexta e sétima temporada de 'Yellowstone', mas foi surpreendido com…
Cheia de tensão e violência, essa minissérie é incrível, mas só chegou ao streaming recentemente
Emmy 2023: 9 séries esnobadas pela premiação que você precisa conhecer