Kunal Nayyar: De patinho feio em 'The Big Bang Theory' a uma mudança radical
O ator agora tem dois grandes projetos como protagonista.
Após 12 anos acompanhando suas histórias, é impossível não termos um certo carinho por Raj Koothrappali em 'The Big Bang Theory', mas a verdade é que o personagem interpretado por Kunal Nayyar foi o patinho feio da inesquecível sitcom ao longo de sua carreira. Não que seu personagem não protagonizasse uma trama romântica mais ou menos estável como o resto de seus companheiros, longe disso, mas pelo esforço constante dos roteiristas em mostrá-lo como o "fracasso" do grupo por esse motivo. Como um jovem que, independente de seu valor intelectual e profissional, não poderia ser feliz e completo sem ter uma companheira ao seu lado.
Embora tenha sido um membro fixo do elenco da primeira à última temporada, a realidade é que o personagem de Nayyar não teve tanto destaque nas tramas principais da série quanto o resto dos colegas, mas parecia bastante secundário. Principalmente na reta final. No entanto, deve-se reconhecer que não podemos pensar em 'The Big Bang Theory' sem pensar em Koothrappali.
Após o desfecho da comédia, Kunal Nayyar mais uma vez emprestou sua voz a Guy Diamond em 'Trolls 2' e também estrelou um dos episódios da segunda temporada de 'Criminal', na Netflix . No entanto, o ator conseguiu dois projetos de destaque no horizonte.
A primeira delas é 'Suspicion', nova série da Apple TV+ na qual ele divide o elenco com Uma Thurman e Noah Emmerich, entre outros. Desenvolvida por Rob Williams ('The Man In The High Castle, Killing Eve'), a série é um 'remake' britânico da série israelense 'Kfulim'. A história começa no sequestro de uma família importante em um hotel. As câmeras gravaram e, enquanto o vídeo viraliza, a polícia tenta encontrar o culpado entre quatro suspeitos.
Assim seriam os personagens de The Big Bang Theory se fossem parar no mundo de Dungeons & Dragons
The Big Bang Theory: Após Young Sheldon, Kunal Nayyar quer spin-off focado no Raj
Geek Nation: Universal apresenta painel de Trolls 2 e homenageia os 25 anos da DreamWorks